ESPETÁCULO MUSICAL SONHOS DE CRIANÇA

    Composto de variadas encenações, coreografias, muita música e energia.

    Participantes: todas as 24 crianças do Coral Pequenos Vencedores e alguns adultos (pais).

    Com duração de aproximadamente 50 minutos e classificação livre, a apresentação, dinâmica e envolvente, leva todos a uma viagem onde um sonho mostra e tem maneira de transformar um mundo de imaginação em um aprendizado para a vida toda.

    Trabalhado de março a outubro de 2009 neste novo projeto para que a estréia acontecesse em 08 de novembro, tudo foi desafiador, pois o formato original dos Pequenos Vencedores é um coral normal de crianças. O que muda, neste caso em especial, é a forma de apresentação, onde as crianças demonstram habilidade em mudar peças de cenário, fazer formações diversas e apresentar detalhes interessantes, além de cantar muito o tempo todo.

    Além das 2 apresentações de estréia no Teatro do Centro Cultural da SCAR, em Jaraguá do Sul-SC com entrada franca, o Espetáculo SONHOS DE CRIANÇA foi levado para ainda mais perto da comunidade:
    Alunos de duas Escolas Municipais de Jaraguá do Sul receberam o espetáculo: mais de 500 assistiram na Escola Municipal Gertrudes Steilein Milbratz do Bairro Rio da Luz em 26 de novembro e mais de 600 na Escola Municipal Alberto Bauer no dia 03 de dezembro de 2009. Neste dia, quase 100 alunos da Escola Dente de Leite também se fizeram presentes. Detalhe: as duas Escolas receberam 2 apresentações cada: uma pela manhã e outra na tarde do mesmo dia.
No dia 20 de Dezembro, o Parque de Eventos de Jaraguá do Sul recebeu o SONHOS DE CRIANÇA com um público de mais de 1.400 pessoas.
    E as apresentações e seguiram, completando o número de 12, para um público superior a 7.00 pessoas!

    No Túnel do Tempo, neste site, você poderá conferir os detalhes destas apresentações.

    Apresentações que foram mais que um Sonho.
    Ajudaram a formar sonhos.
    Sonhos de Crianças.
    Crianças pequenas e grandes também.